Na manhã de segunda-feira (19), por volta das 11h00min, foi feita uma denuncia anônima, informando sobre um roubo a veículo na Rua JK, no centro de Banabuiú.

A CP 9201 com o apoio do RAIO VTR A005, foram no enderenço do acusado de prática o roubo, o mesmo foi identificado como R. C. S., 22 anos, vendedor, solteiro, residente na Rua Alto Alegre, Nº 42, Banabuiú. Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38, marca TAURUS, com 6 munições intactas. O mesmo confessou ter roubado o veículo Fiat Estrada de cor vermelha, placas OSV- 5219, e que teria levado o veículo para o município de Chorozinho, e repassado a um individuo conhecido como “Lorim”, por uma quantia de R$ 1.000 reais.

Diante dos fatos as equipes se dirigiram ao local informado pelo acusado. Ao chegarem ao município de Chorozinho foi solicitado o apoio da VTR 15102, ao chegarem à residência do acusado de está em posse do veículo, os policias foram recebidos por disparos de arma de fogo. Ao conseguirem adentrarem na residência foram prendidos um revólver calibre 32, uma espingarda 12 GA de fabricação artesanal com uma munição disparada e um colete balístico. Além de dois acusados que estavam na residência, identificados como A. K. Da C. R., 25 anos, solteira, natural de Morada Nova, residente na Av. José Luciano de Meneses, bairro Croata II, Pacajus-Ce, e E. F. De O., 18 anos, residente na localidade de Novo Horizonte.

Outro individuo identificado como Netim, conseguiu fugir da residência. Diante dos fatos os acusados e o material foram encaminhados para a Delegacia Regional de Policia Civil de Horizonte para adoções das medidas cabíveis.

 

Compartilhe esta publicação