Na noite de quinta-feira (17) por volta das 20h30min, o Copom recebeu uma informação via 190, dando conta que dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, usado capacetes e armados de revólver, estavam praticando assalto a diversas pessoas no Distrito de Mineirolândia.

De pronto foi acionado a composição da VTR 9182 que chegando naquele distrito encontrou quatro vítimas, sendo J. I. M. C., estudante, natural de Pedra Branca/CE, residente na Rua Maria do Carmo, Alto da Esperança, Distrito de Mineirolândia, do mesmo foi roubado um aparelho celular, J5 Prime, prateado; B. M. L., estudante, natural de Pedra Branca/CE, residente na Rua Do Comércio, Centro, Distrito de Mineirolândia, da mesma foi roubado um aparelho celular, Moto G4 Plus, branco com madeira; F. E. G. DA S., professora, natural de Pedra Branca/CE,  residente na Rua Da Paz, Alto da Esperança, Distrito de Mineirolândia, da mesmo foi roubado um aparelho celular, J7 Prime, preto; S. N. DE M., comerciante, natural de Pedra Branca/CE,  residente na Rua Da Paz, Alto da Esperança, Distrito de Mineirolândia, do mesmo foi roubado um aparelho celular, K10, cinza escuro.

Foram feitas várias diligências no sentido de identificar os infratores e localizar os objetos roubados, mas até o fechamento de relatório sem êxito.

 

Compartilhe esta publicação