A Polícia Militar de Quixeramobim teve uma baixa em seu efetivo nesta semana com quatro transferências, sendo um sargento, um cabo e dois soldados.

Segundo informações existe a   possibilidade de transferência de mais nove policiais, que veio a ser revogada, ao que tudo indica, em razão da mobilização de muitas pessoas que passaram a cobrar ações que inviabilizassem a decisão.

O porquê das transferências não foi explicado ainda, o que ergue a necessidade de diálogo com a população. A cobrança é por mais policiamento e melhores condições de trabalho.

Ainda de acordo com informações 8 policiais do BPRaio de Quixeramobim foram afastados do serviço de rua, em decorrência de uma ação policial onde um policial levou um tiro na cabeça e um meliante veio a óbito.

Nessa ocorrência os policiais foram averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo, onde ao chegarem ao local os policiais foram recebidos a tiros, onde os mesmos revidaram a injusta agressão e um policial levou um tiro na cabeça e o meliante também foi atingido, o criminoso ainda chegou a ser socorrido com vida, mas veio a óbito.

Com o mesmo os policiais apreenderam 5 armas de fogo. Em decorrência dessa ocorrência os policiais foram afastados de suas funções de rua, além dessa consequência desse afastamento, os policiais do raio também foram transferidos, resultando em uma maior baixa no efetivo de Quixeramobim.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Com informações do Repórter Ceará.

 

Compartilhe esta publicação