Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (10), na Rodovia CE-375, nas proximidades do sítio Garrota, na zona rural de Quixelô, deixou uma pessoa morta e seis gravemente feridas.

O fato ocorreu por volta das 3h30, na saída de uma festa. Segundo informações da Polícia Militar, a colisão envolveu um veículo modelo Pálio de cor vermelha, de placa OSP- 8866, inscrição de Iguatu, e um carro modelo Uno Mille, de placa EEZ-8610, que era guiado por Guilherme da Silva Macedo, de 18 anos, que foi transferido para o Cariri em estado grave. Como passageiro estava Carlos Garcia de Oliveira, de 17 anos, que sofreu ferimentos graves e morreu no local.

O outro veículo, que segunda a polícia estava saindo de uma garagem, era conduzido por Sebastião Wanderson Felipe da Silva, de 21 anos, que sofreu escoriações pelo corpo. Outras quatro pessoas ocupavam o Pálio; Antônio Anderson Serafim Uchoa, de 21 anos, que teve escoriações; José Uchoa de Lima, de 25 anos, que sofreu também escoriações pelo corpo; Cícero Uchoa de Lima, de 28 anos (Traumatismo Crânioencefálico) e Antônio Mulato Uchoa, de 33 anos (Traumatismo Crânioencefálico).

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Iguatu.

Créditos: Iguatu Notícias.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, Acesse os links abaixo 👇 👇

🏃 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação