Dando início a sua série de três concertos itinerantes por cidades do estado do Ceará, o projeto Filarmônica Estrelas da Serra Edição 2018, com o apoio do Governo do Estado do Ceará através da lei 13.811 de 16 de agosto de 2006 e incentivado/patrocinado pelas empresas Enel e Expresso Guanabara, apresenta à cidade de Quixeramobim um magnífico concerto de música instrumental com a Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra.

Será um espetáculo de altíssimo nível com uma apresentação alegre e irreverente que mostra todo o talento e habilidades dos jovens músicos formados a partir das atividades da escola de música mantida na cidade de Croatá pelos apoiadores e patrocinadores do projeto. A orquestra é composta de 45 componentes com faixa etária de 12 a 21 anos de idade e leva em seu repertório peças de grandes nomes internacionais e nacionais popularmente conhecidas levando o público por um passeio musical nos mais diversos estilos com uma releitura instrumental orquestrada que emociona e encanta o público por onde passa.

O concerto será dia 11 de junho, às 20hs, na praça da prefeitura, sendo oferecido de forma gratuita, garantindo acesso democrático a toda população de Quixeramobim e cidades vizinhas para assistirem a um show de música instrumental com uma orquestra.

 

Esta será a primeira de três concertos programados, iniciando dia 11 de junho pela cidade de Quixeramobim, dia 07 de julho na cidade de Viçosa do Ceará e posteriormente, ainda no mês de julho na cidade de Acaraú encerrando a série de concertos e as atividades do Projeto Filarmônica Estrelas da Serra edição 2018.

Realização: Filarmônica Estrelas da Serra
Apoio Cultural: Governo do Estado do Ceará
Agradecimentos: Enel e Expresso Guanabara
Parcerias: Prefeitura de Quixeramobim e Secretaria de Cultura

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação