Chefe de Gabinete Guida Pimenta e o Secretário de Cultura e Turismo Gleidson Araújo estiveram presentes na reunião sobre planejamento das ações a serem realizadas no município dentro da programação da Mostra Sesc de Cultura Sertão Central, que acontecerá entre os dias 25 a 28 julho.

A mostra é um projeto de ampliação e descentralização das nossas ações regionais no âmbito da cultura e das artes e visa incentivar as manifestações artístico-culturais do Sertão Central, difundindo as produções, capacitando os artistas e os agentes culturais, promovendo a ocupação dos espaços e equipamentos culturais, além do desenvolvimento do comércio de bens, serviço e turismo.

O evento contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio Maurício Filizola e de representantes das cidades do Sertão Central. A Mostra de Cultura terá como cidades-polos Quixeramobim e Quixadá, com ações extensivas aos municípios de Senador Pompeu e Ibaretama. A ação consiste em uma série de atividades culturais nas múltiplas linguagens artísticas.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação