Nomes como Marília Mendonça e Wesley Safadão também usam músicas do compositor cearense.

Ele é dono de hits conhecidos no forró e sertanejo. De Quixeramobim, o compositor Júnior Gomes é responsável por assinar quatro composições do novo DVD do sertanejo Gusttavo Lima. “Embaixador in Cariri” será gravado na Expocrato, neste sábado (20).
As canções “Online” e “Perrengue” foram duas das letras já divulgadas nas redes sociais e plataformas digitais. Outras duas serão divulgadas na gravação da produção audiovisual.

“Eu tenho alegria, recebi a confirmação hoje, que vou ter quatro músicas minha no novo repertório do Gusttavo Lima. Estou feliz demais. Quero agradecer ao Gusttavo e a todos os compositores que escreveram comigo as.modas”, declarou o compositor nas redes sociais.
A parceria do cearense com o sertanejo não é de hoje. “Zé da Recaída”, “Respeita Nosso Fim” e “Conta gotas” são letras assinadas por Júnior Gomes no álbum “O Embaixador”.
Vitorioso
Aos 28 anos, Júnior Gomes venceu a pobreza e assina os hits mais ouvidos do Brasil. Filho de um analfabeto repentista, o músico tirou as primeiras notas de uma viola aos sete anos de idade.

Longe da terra natal, Júnior se divide entre Goiânia e Quixeramobim, além das viagens mensais no restante do País.
Há dois anos morando em Goiânia, Júnior atua como compositor para os principais nomes da música sertaneja. O forró foi a porta de entrada para o mundo da música.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Créditos: Diário do Nordeste.

Compartilhe esta publicação