O fato trouxe bastante revolta e críticas ao radialista Wagner Oliveira. A conduta do profissional da comunicação não agradou muito à população de Quixeramobim, principalmente aos pacientes do CAPS.

De acordo com informações, na manhã desta segunda-feira (01) o radialista Wagner Oliveira, teria enviado vários áudios criticando a gestão do atual prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, e em um desses áudios o radialista chama os pacientes do CAPS de Quixeramobim, de “doidos“, o que não deixou à população nada satisfeita.

O comportamento do profissional da comunicação foi totalmente desrespeitoso e antiético, visto que o mesmo faz chacota com o serviço prestado pelo CAPS. Serviço esse que é muito importante para a população. Lembrando que estamos vivenciando momentos difíceis na área da saúde, onde as pessoas estão cada vez mais frágeis, depressivas e ansiosas com tudo que está acontecendo no mundo.

Rixa política, despreparo profissional, falta de ética são coisas que estão se tornando cada vez mais comum na sociedade atual, profissionais que misturam opinião política e idolatria por políticos com a profissão, acabam  afetando de forma negativa a população. É preciso fazer oposição política, mais com respeito e ética, principalmente com a população.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação