O fato ocorreu na manhã de domingo (15), por volta das 10h20min, na Rua 9 de janeiro no Bairro Jaime Lopes, em Quixeramobim-Ce.

A vítima encontrava-se com mais duas pessoas quando foi atingida pelos disparos vindo a óbito no local. Pouco tempo depois do crime, ligaram do Hospital Dr. Pontes Neto informando que acabou de dar entrada na emergência com uma lesão à bala na perna direita um homem e ele estava juntamente com a vítima do homicídio.

O rabecão foi acionado para fazer o recolhimento do corpo mas não informaram por quantos disparos foi alvejada a vítima e as equipes realizaram diligencias no sentido de identificar e prender os acusados, mas até o presente momento não foram identificados e nem localizados.

A vítima foi identificada como Marciano Silva Marciel. As outras vítimas que também foram atingidas pelos disparos foram identificadas como Carlos Alberto da Silva vulgo (Bebeto) o mesmo foi atingido na Perna Direita;  Alef Vitor Mateus Figueiredo – Vulgo – Fuinga, foi atingido com um tiro de raspão na mão.

Escute a entrevista:

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação