O jornalista Ricardo Boechat morreu na queda de um helicóptero por volta de meio-dia nesta segunda-feira (11) no Rodoanel em São Paulo. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado.

O helicóptero que transportava Boechat caiu no quilômetro 7 darodovia Anhanguera, em um trecho próximo a chegada a São Paulo. Na aeronave estavam apenas o piloto e o jornalista, ambos morreram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em cima de um caminhão que trafegava pela rodovia, no sentido interior, próximo à praça do pedágio. O motorista do caminhão sofreu escoriações e foi atendido no local do acidente.

O corpos de duas vítimas já localizados, segundo os bombeiros, estavam na aeronave, que explodiu após o choque. Os bombeiros informaram que 11 viaturas foram deslocadas para o local no atendimento à ocorrência. Ainda não informações sobre as causas da quedado helicóptero.

Segundo informações da rádio BandNews, Ricardo Boechat retornava de Campinas, cidade do interior paulista, onde cumpriu compromissos profissionais na manhã desta segunda-feira (11).

Fonte: Diário do Nordeste.

Compartilhe esta publicação