Informações dão conta que no dia 11 de novembro por volta das 12h, foi efetuado uma ligação via 190 informando um roubo ocorrido na Localidade de Jardim, Distrito Manituba, neste município.

A VTR 9331, foi deslocada para averiguar. A primeira vítima, por iniciais de J. D. A. DE O., nascido em 12/10/1968, filho de José Amâncio Neto e Dalva Quirino de Oliveira Amâncio, solteiro, comerciante, residente no distrito de São Miguel, estava fazendo a rota, vendendo cestas básicas, juntamente com seu ajudante, a segunda vítima de iniciais, S. J. DE S., natural de Quixeramobim-Ce, nascido em 03/01/1970, solteiro, comerciante, filho de Salviano Evaristo de Sousa e Maria Rosali de Sousa, residente na Localidade Jardim, distrito de Manituba, Quixeramobim-Ce.

Quando na localidade de Jardim, dois indivíduos, armados de revólver, com capacetes e pilotando uma motocicleta, abordaram o caminhão em que as vítimas se encontravam e subtraíram uma quantia em dinheiro. As mesmas não souberam ou não quiseram informar o valor do montante subtraído.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

 

 

Compartilhe esta publicação