Dez capturados e uma arma de fogo apreendida. Esse é o resultado da segunda fase da operação “Erga Omnes II” articulada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, que resultou no cumprimento de mandados de prisão por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, ameaça no contexto de violência doméstica e roubo. A ofensiva ocorreu, na quarta-feira (14), no município de Cascavel e no bairro Ancuri em Fortaleza.

As informações sobre a segunda fase da operação “Erga Omnes II” (para todos em latim) foram apresentadas em coletiva de imprensa, na tarde desta quinta-feira (15), no auditório da superintendência da Polícia Civil. Segundo informações policiais, o objetivo dessa ação foi retirar de circulação indivíduos suspeitos de praticarem crimes qualificados. Entre eles, homicídios, tráfico de drogas e roubo.

No total, foram capturados seis homens e uma mulher, além dos cumprimentos de três mandados de prisão em desfavor de homens que já se encontravam no sistema prisional. Durante a ofensiva policial, uma espingarda artesanal foi apreendida.

O delegado titular da Delegacia Metropolitana de Cascavel, Josafat Filho, ressaltou a importância de apresentar o trabalho ininterrupto da Polícia Civil à sociedade. “A operação Erga Omnes tem como objetivo combater os crimes que atingem os bens jurídicos mais valiosos, como a vida, bem como aqueles que atingem os patrimônios e a incolumidade pública, como roubo e tráfico de drogas”, pontuou.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações da SSPDS

Compartilhe esta publicação