O juiz da 1° Vara da Comarca de Quixadá, decretou nesta quarta-feira (10), a prisão preventiva do Serial Killer do Sertão Central. O mesmo identificado como sendo PAULO HENRIQUE BERNARDO DE LIMA, 30 anos de idade. O juiz determinou ainda que seja procedido exames de insanidade mental no acusado.

O Serial Killer, confessou ter matado três pessoas na última semana nas cidades de Senador Pompeu, Quixadá e Quixeramobim, sendo preso no, município de milhã.

A primeira vítima do acusado foi o Pipeiro, VALBER ALVES, 31 anos. O crime ocorreu na localidade de Pintombeira, em Senador Pompeu.

Na manhã da última sexta-feira (05), na cidade de Quixadá, o Serial Killer atacar novamente. Dessa vez a vítima foi o garçom FRANCISCO JOSÉ DE CASTRO MARTINS, 56 anos. Que foi assassinado a golpes de foice, dentro de um restaurante a caminho do Açude Cedro. O perito encontrou pelo menos oito perfurações na vítima. Horas depois do assassinato do garçom na cidade de Quixadá, o criminoso atacar novamente.
Dessa vez na cidade de Quixeramobim, na localidade de Parelhas. A vítima foi á Aposentada FRANCISCA FERNANDES DE MORAIS, conhecida na região como Franci.

A instauração de insanidade mental é um procedimento que vai avaliar as condições psicológicas e mentais do acusado. Caso o resultado seja positivo, o mesmo pode ser internado em um manicômio.

O juiz da 1° Vara da Comarca de Quixeramobim, também havia decretado a prisão do acusado, nesta quarta-feira (10), haveria uma audiência de custódia. Alguns boatos circulavam nas redes sociais dando contar que o mesmo foi liberado. Mais as informações não procedem.

Segundo informações repassadas pelo Delegado Dr. William Lopes, de que o HENRIQUE BERNARDO DE LIMA, encontra-se preso em Quixadá e será encaminhado para Hospital Psiquiátrico, para realização de um incidente de insanidade mental.

Fonte: Revista Central.

Compartilhe esta publicação