Na tarde de terça-feira, 10, por volta das 17h40min, o Copom recebeu uma solicitação via telefone 190, para comparecer na casa da Sra. F., na Avenida Toto Rabelo, Bairro Alto Vistoso, onde um indivíduo trajando short jeans azul e camisa gola polo listrada nas cores branca, azul e vermelha havia arrombado a porta da residência e realizado o furto de umas peças de roupas.

De imediato foi acionada a composição da VTR 9192, que abordou o indivíduo próximo à residência, sendo identificado como  J. B. DE L., natural de Iguatu-CE, residente na Rua Lauro Monteiro, Bairro Santa Tereza, Solonópole-CE.

O mesmo apresentava visível estado de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio e desarranjo nas vestes. Apresentava uma lesão na orelha direita que estava sangrando. No decorrer da abordagem foi encontrado com o mesmo 04 (quatro) blusa gola polo e uma xícara pequena de café que foram reconhecidos pela vítima a Sra. M. DE F. DE S. P., natural de Cariús-CE

A vítima informou que no momento do arrombamento e do furto não encontrava-se em casa mais ao chegar foi informada por populares. O acusado juntamente com o material apreendido e a vítima foram conduzidos e apresentados na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole-CE.

 

Compartilhe esta publicação