Uma denúncia levou a Polícia Militar a prender, na tarde desta segunda-feira (13), três jovens que trabalhavam como animadores de um “ trenzinho da alegria” que circula na Avenida Beira-Mar. A prisão ocorreu durante um tumultuado cerco na zona Leste de Fortaleza. Com o “Batman”, o “Lanterna Verde” e o “Homem-Aranha”, a Polícia apreendeu armas, munição, drogas e até coletes à prova de balas da própria corporação.

A operação policial foi realizada por patrulhas do 8º BPM (Papicu), após a PM recebera informações de que bandidos moradores da Favela das Placas, no bairro Vicente Pinzón, estariam com armas e coletes da própria Polícia Militar.

Durante o cerco na favela os policiais militares foram hostilizados pelos moradores, que tentaram arrebatar os presos. Até tiros foram disparados em direção aos militares. Dois dos suspeitos conseguiram fugir, mas logo foram recapturados pelas equipes chefiadas pelo major PM De Paula, comandante do 8º BPM e responsável pelo policiamento na área.

Os três “super heróis” foram identificados como Naílson de Sousa Gomes, o “Homem-Aranha”; Almino Silva de Sousa, o “Batman”; e seu irmão, Almeida Balbino de Sousa, o “Lanterna Verde”. Os três foram encaminhados ao 9º DP (Dunas), onde foram autuados em flagrante pela delegada Malake Waked.

Em um comentário na internet, a delegada comentou a prisão dos suspeitos e revelou que os reconheceu rapidamente, pois levava os filhos para passear no trenzinho.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Por: Fernando Ribeiro.

Compartilhe esta publicação