Mais de 100 comprimidos de Ecstasy foram apreendidos durante uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na segunda-feira (9), no bairro Meireles. A substância psicotrópica foi encontrada em poder de uma mulher identificada como Viviane Vieira Passos (21), após ela ser flagrada furtando dinheiro do caixa do estabelecimento comercial onde trabalhava. O caso foi levado para o 2º Distrito Policial (DP), onde foram realizados os procedimentos referentes ao ocorrido.

Os policiais foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), para uma ocorrência de furto em um estabelecimento situado na Avenida Dom Luís. A composição foi até o ponto comercial, onde encontraram a suspeita, na companhia do proprietário e do gerente do local. Eles passaram aos agentes de segurança que Viviane Vieira trabalhava no local e que esta foi flagrada furtando dinheiro do caixa. Ainda segundo informações, a infratora não registrava produtos comprados e ao final do expediente realizava os furtos, captados por câmeras instaladas no comércio.

A suspeita mostrou o celular aos militares e em uma das imagens os agentes avistaram comprimidos coloridos. Questionada sobre o material, ela assumiu ser usuária de Ecstasy. A partir daí, os policiais realizaram uma vistoria no local indicado por ela e encontraram um depósito plástico contendo 106 comprimidos da droga citada.

Com base no que foi encontrado, Viviane foi levada para o 2º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela região, onde foi apresentada à autoridade policial. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e por furto. As investigações continuam, agora com o objetivo de identificar outros possíveis partícipes da prática criminosa.

Com Informações da SSPDS.

Compartilhe esta publicação