Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, resultou na prisão em flagrante de um homem por estupro de vulnerável contra uma criança. O ofensiva policial ocorreu na última sexta-feira (5) no bairro Centro, do município de Morada Nova.

Durante diligências na região, os policiais foram acionados pela mãe de uma criança de sete anos que relatou o crime. Ela estava acomodando seu filho na garupa de uma moto e, enquanto se preparava para dar partida, um homem de 73 anos, sem antecedentes criminais, aproveitou o momento para acariciar a vítima. A criança chamou a atenção da mãe para a situação. O suspeito tentou fugir em um mototáxi, mas foi capturado pelos policiais. Outras pessoas que estavam próximas do local confirmaram o ocorrido.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos. Após ser ouvido pelos policiais, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele se encontra à disposição da Justiça.

Via SSPDS.

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

Compartilhe esta publicação