Equipes do Destacamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Porteiras realizaram a prisão de um homem, suspeito de estupro de vulnerável, na manhã desta quarta-feira (23). A vítima é um menino de quatro anos.

Os policias militares foram acionados por familiares da criança que relataram uma ocorrência de estupro de vulnerável. No local, as pessoas se dirigiram à equipe policial e repassaram as informações sobre o ocorrido. Os PMs também foram informados que o suspeito havia caído de sua motocicleta, quando tentava fugir, e foi encaminhado para um hospital do município. A composição foi até a unidade de saúde e localizou o indivíduo. O homem de 42 anos, que não tinha antecedentes criminais, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e estava em atendimento por causa das lesões sofridas durante a queda de moto. Ainda conforme os dados colhidos na ocorrência, ele seria vizinho da vítima.

Logo que recebeu alta médica, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Brejo Santo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A motocicleta do suspeito foi recolhida pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) para o pátio do Destacamento da PMCE. O veículo foi localizado após a realização de diligências no local onde o crime aconteceu. Exames iniciais em uma unidade de saúde constataram indícios de crime sexual, mas a criança também passará por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações da SSPDS

Compartilhe esta publicação