A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, prendeu, na última quinta-feira (15), um indivíduo suspeito da morte de um blogueiro, no ano de 2017, em Aquiraz. A captura se deu por força de mandado de prisão preventiva.

Conforme levantamentos policiais, Patrick Ferreira (31), conhecido como “Gordinho da Brós”, com passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, receptação, corrupção de menores e posse de drogas, é apontado como um dos autores da morte de Luiz Gustavo da Silva (26). O crime ocorreu em 14 de junho de 2017, no bairro Piau.

Na ocasião, a vítima foi morta a tiros. Conforme investigação, o jovem possuía um blog que noticiava crimes ocorridos na região. Essa teria sido a motivação para o delito. Com o final das apurações, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva, que foi deferido pelo Poder Judiciário local e cumprido na tarde de ontem. Patrick foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue realizando diligências para capturar outros envolvidos no crime.

Denúncias

A Polícia Civil do Estado do Ceará ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); e para o número (85) 9747-7763 que é o WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Foto: O Povo Online

Compartilhe esta publicação