Um homem suspeito de cometer um triplo homicídio contra a própria família foi preso após uma ação ser realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no bairro Messejana. Os corpos foram localizados na noite dessa sexta-feira (01) e, na manhã de sábado (02), o suspeito foi encontrado e preso. O flagrante foi registrado no 30° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

De acordo com levantamentos policiais, Antônio Humberto Santos (46) cometeu o crime na casa em que a família residia, localizada na Avenida Frei Cirilo. As vítimas, identificadas como Josélia Nunes Moura Santos (39); Clara Mayelle Nunes Moura Santos (11) e Yonara Antonele Nunes Moura Santos (5), foram encontradas com lesões decorrentes de objetos contundentes e perfurocortantes.

Após serem informados sobre o fato, os policiais militares do 16° Batalhão iniciaram as buscas com o intuito de prender o suspeito. Na manhã de hoje (02), Antônio Humberto foi encontrado em um terreno baldio, próximo a lagoa da Messejana. O homem foi conduzido para o 30° DP, onde confessou o crime para as autoridades policiais plantonistas.

Na delegacia, Antônio Humberto foi autuado em flagrante por triplo homicídio qualificado. Após os procedimentos sobre o fato serem realizados, ele foi colocado à disposição da Justiça. Durante as diligências, um pedaço de pau, uma faca e chave de fenda foram apreendidos e enviados para análise na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A PCCE segue investigando a motivação do fato.

Via SSPDS.

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

Compartilhe esta publicação