Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quarta-feira (10), resultou na prisão de um suspeito de matar o próprio pai no município de Orós. Damião Rodrigues de Carvalho (31) foi capturado já nas proximidades da divisa com a cidade de Iguatu. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Icó da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os policiais estavam de serviço e foram acionados para a zona rual de Orós, para checarem uma denúncia de homicídio. A equipe seguiu até o endereço apontado como local do crime, no Sítio Cabeça de Nego, e avistou a vítima, um idoso de 71 anos identificado como Vicente Noberto Carvalho. Durante vistoria no local, os militares encontraram um enxadeco, provável arma do crime.

Segundo informações colhidas no local, Damião Rodrigues, filho de Vicente Noberto, seria o responsável pelo crime. Ainda de acordo com relatos, o suspeito tinha um histórico de desavenças com a vítima. De posse das características do suspeito, os policiais deram início às buscas e durante as diligências foram informados que o infrator foi visto caminhando nas proximidades do Sítio Tuncas.

A equipe da PMCE foi até as proximidades do local e avistou Damião na estrada, a pé e já próximo ao município de Iguatu. Ele foi abordado e questionado sobre o ocorrido com seu pai. O suspeito admitiu aos militares que cometeu o homicídio e a partir daí recebeu voz de prisão. O infrator foi levado para a Delegacia Regional de Icó e foi autuado em flagrante por homicídio. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Orós.

Via SSPDS

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

 

Compartilhe esta publicação