Um homem suspeito de participação na morte da babá Angélica Nogueira dos Santos (24) foi detido no bairro Curió, em Fortaleza, na tarde de sexta-feira (14). O mesmo foi encontrado pela Guarda Municipal de Fortaleza com uma bolsa e vários arranhões no corpo. Dentro da bolsa, vários objetos reconhecidos pela família de Angélica.

De acordo com um guarda municipal, o suspeito foi denunciado por três pessoas que viram um homem suspeito de estuprar e matar uma mulher em uma parada de ônibus. Uma viatura foi ao local e fez uma abordagem. Foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por assalto. Além dos objetos, uma quantidade de maconha foi encontrada na bolsa.

Em depoimento, o homem negou o crime de estupro contra a babá. Ele disse que estava com o irmão em Eusébio, onde Angélica foi morta. Endividados com traficantes, os irmãos teriam sido abordados por integrantes de uma organização criminosa e um deles foi morto. Na segunda-feira (10), quando a mulher foi assassinada, o suspeito foi espancado por membros da facção, o que teria resultado nas marcas de agressão no corpo. O homem acredita que o homicídio foi executado pelo familiar. A morte da babá é investigada pela Delegacia de Aquiraz.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Angélica saiu de casa em uma bicicleta para ir ao trabalho, mas não apareceu na casa da família onde prestava serviço de babá. O patrão de Angélica ligou para os pais da moça, que também não sabiam do paradeiro da filha.

Via  Markos Zaurélio.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação