Na tarde deste sábado (30) por volta das 13h00min, o Copom foi informado via 190, pela Sra. A. P, que havia encontrado sua filha adolescente de 15 anos, na casa de seu irmão no bairro Santa Maria, dopada e aparentemente violentada sexualmente por seu próprio tio materno.

De pronto foi acionada a composição da VTR 9182 que ao chegar ao local encontrou a adolescente, acompanhada de sua genitora e da companheira do acusado. Segundo informações a sobrinha estava com o tio desde ontem (29/03/2019), e hoje por volta das 12h00min, a companheira do mesmo encontrou à vítima e o acusado deitados em sua cama, despidos e visivelmente dopados, à vítima lembra-se apenas que seu tio preparou alguma coisa no liquidificador para beberem.

Em seguida, a composição policial militar diligenciou e localizou o acusado F. S. B, com forte sintoma de embriaguez, sobre o ocorrido o mesmo falou ter preparado um “energético” para a vítima. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência em desfavor do acusado e expedida a guia para realização do exame competente na vítima, junto a PEFOCE, em Quixeramobim/CE.

Siga-nos e fique bem informado

 

Compartilhe esta publicação