O que era para ser apenas uma festa de Pré-Carnaval, se transformou cenário de guerra, na cidade de Quixadá-Ce.

Durante a madrugada deste domingo (28), por volta das 2hs da manhã, três pessoas foram baleadas durante uma festa de pré-carnaval na cidade de Quixadá. Segundo informações foi uma tremenda correria no evento, pessoas correndo desesperadas e assustadas com o tiroteio.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, dois elementos que ainda não foram identificados, abriram fogo durante o evento que acontecia na Praça da Cultura, em Quixadá. Durante o tiroteio três pessoas foram baleadas. A primeira vítima foi identificada como F. R. O. S., 18 anos que já responde pelo crime de receptação, o mesmo foi atingido no queixo e na cabeça.

A segunda vítima foi identificada como A. M. S., 21 anos que responde pelo crime de roubo qualificado, o mesmo foi atingido no pé direito.
A terceira identificada como M. C. F., 27 anos, o mesmo não tem passagem pela polícia e foi atingido no ombro direito. Todas as vitimas foram socorridas ao Hospital Municipal e a Unidade de Pronto Atendimento- UPA, e segundo informações os mesmos não correm risco de morte.

Duas composições polícias compareceram ao local, e colheram algumas informações, em seguida saíram em diligências na tentativa de captura os acusados.

Veja o vídeo abaixo 👇 👇

Compartilhe esta publicação