Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Pedra Branca, os órgãos de segurança (PC,PM, Raio e CGM) do município efetuaram a prisão de todos os envolvidos em um roubo que ocorreu na tarde de quinta-feira (31) no Centro da Cidade de Pedra Branca, e recuperaram, por volta das 22h00min, todos os objetos subtraídos ( varias joias avaliadas em um valor aproximado de R$ 8.000,00 ), bem como apreenderam a arma de fogo e a moto utilizada no crime.

O crime foi cometido por duas mulheres identificadas como Raiana Gomes da Silva, 21 anos e adolescente S. S. L., 17 anos.

O crime foi planejado e organizado por Mesaque Lins da Silva, 21 anos, o qual foi o mandante do crime juntamente com a pessoa que emprestou a moto e a arma utilizadas no roubo.

Todo o material apreendido foi encontrado em uma casa, localizada na Rua Antônio Conrado, na cidade de Pedra Branca. Os presos Mesaque e Raiana confessaram o crime e foram autuados por roubo majorado e corrupção de menores. A adolescente infratora também confessou é foi autuada por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

Após adotadas todas as formalidades legais, os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca.

 

Compartilhe esta publicação