Foi anunciado nesta sexta-feira (12) a paralisação dos transportes complementares de passageiros. A paralisação é envitude do decreto estadual que suspende o transporte intermunicipal de passageiros, individual ou coletivo, regular e complementar em todo o estado do Ceará.

As atividades retornam na próxima quinta-feira (17/02), após o período de carnaval. Além do funcionamento dos transportes complementares, também estão proibidos:

• Entrada e saída de veículos de Fortaleza, somente sendo permitido o deslocamento em situações específicas, como em casos de saúde, moradia, trabalho, transporte de cargas;

• Barracas de Praia terão o horário limitado até 15h durante o período; portanto, além do sábado e domingo, e em todo o Estado;

• Suspensão da atividade de Parques Aquáticos em todo o Estado.

Também está proibido qualquer tipo de festas. Além das restrições, também foi recomendado aos municípios com tradição turística que sejam feitas barreiras sanitárias e tomadas medidas mais restritivas nesse período de acordo com a situação de cada um. Para isso, haverá reforço de policiamento nesses locais para apoiar o cumprimento das medidas.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação