Segundo informações preliminares colhidas no local pelo repórter Bruno Araújo foi registrado dois acidentes de trânsito na CE 060 na cidade de Quixeramobim.

O primeiro acidente foi um capotamento que deixou duas vítimas feridas, o fato ocorreu na noite de domingo (01) por volta das 22h40min, nas proximidades do Juncão, mais precisamente na curva da barragem na CE 060 na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações, o motorista foi tentar fazer uma curva quando perdeu o controle do veículo, vindo a capota por  diversas vezes. No interior do veículo vinha o motorista que foi identificado como Gidel Rodrigues Alves e o passageiro identificado apenas por Eliziario.

Os mesmos tiveram ferimentos leves e escoriações pelo corpo e foram socorridos pela equipe do SAMU e levados ao hospital regional Dr. Pontes Neto para os procedimentos cabíveis.

O segundo acidente foi registrado uma queda de motocicleta tendo uma vítima em estado grave, após uma colisão com um meio fio, o fato ocorreu por volta das 23h00min nas proximidades da barragem ao lado do mirante da cidade de Quixeramobim.

Segundo informações, após o condutor de uma motocicleta 50cc colidir com um meio fio, o mesmo sofreu uma queda vindo a perder massa encefálica tendo um TCE, o mesmo foi socorrido as pressas por uma equipe dos Socorristas Voluntários e levado para o hospital Regional Dr. Pontes Neto.

A vítima foi identificada como Antônio kelve de Aragão da Silva de 25 anos, ele se encontra em estado grave.

Policiais civis estiveram no local e registraram os acidentes.

Compartilhe esta publicação