Dando continuidade às ações de combate a criminalidade no município de Quixeramobim-CE, a Polícia Civil deflagrou na tarde desta quarta-feira (11) uma operação policial de combate aos crimes de agiotagem no município de Quixeramobim-CE.

A Polícia Civil deu cumprimento a 03 (três) mandados de busca e apreensão domiciliar, tendo efetuado a prisão de 02 (dois) indivíduos que segundo informações colhidas pelo site Quixeramobim Alerta, foram identificados como Jorge Luiz da Silva – Vulgo (Jorjão) e Antônio Wilson da Silva Fidelis – (Junior Motos)e apreendido mais de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) em espécie, diversos cartões bancários em nome de terceiros, notas promissórias e diversos aparelhos celulares.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de agiotagem (art. 4º, alínea “a” da Lei 1521/51) e retenção de cartão de idoso (art. 104 do Estatuto do Idoso).

As investigações continuam com o objetivo de identificar os demais envolvidos com a prática da agiotagem no município.

Veja vídeo

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação