Dando continuidade às ações de combate a criminalidade no município de Quixeramobim, a Polícia Civil com o apoio do BPRAIO, cumpriu, nesta tarde de hoje 23/07 um mandado de prisão preventiva em desfavor de Bruno da Silva Araújo – Vulgo “BR/BOCA LARGA” (18 anos), o qual é suspeito de ser um dos executores do duplo homicídio ocorrido no último dia 18/07 que teve como vítimas os dois jovens José Maria Cosmo Ferreira e o Marcos Vinicius da Silva Sousa.

Instaurou-se um inquérito policial para apurar os fatos e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo acima citado. O mandado foi cumprido na rua: Vereador Edmilson Patrício, bairro: Pompéia, neste município.

Também foi apreendida uma adolescente de iniciais K.Y.M.F, de 17 anos, a qual é suspeita de ter participação no crime em apuração. As investigações continuam com o intuito de identificar as outras pessoas que tiveram participação na empreitada criminosa.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 9-9325 3627, e garante o sigilo da informação.

Compartilhe esta publicação