Nesta sexta-feira (12) chegou ao fim a caçada pelo elemento “Zé do Valério” que é acusado do assassinato da universitária Danielle de Oliveira Silva, que ocorreu no dia 24 de Abril deste ano, na cidade de Pedra Branca.

A prisão do elemento ocorreu graças a inteligência e coragem de um vaqueiro identificado como João Elias, na localidade de Jatobá Medonho, no Estado do Piauí.

Elias, como é chamado na região onde mora, vinha preparado um bote para a polícia prende Zé do Valério, desda última quarta-feira (10) quando avistou o elemento pela primeira vez. Segundo informações repassadas pelo próprio Elias, o mesmo teria desarmado o elemento  utilizado apenas uma faca.

João Elias, contou durante entrevista para o jornal local que no final da tarde da última quarta-feira (10), avistou o elemento e com muito cuidado conseguiu desarma o mesmo utilizado uma faca, Zé do Valério, estava armado com um revólver calibre 38, com 6 munições intactas. Após desarma o acusado o vaqueiro foi aos poucos ganhado a confiança do mesmo, para que no momento certo a polícia fosse acionada para realiza a prisão do acusado.

 

Zé do Valério foi capturado e  apresentado de forma oficial, pela Policia Civil, que é responsável pelo caso.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação