Na madrugada deste domingo (22) por volta das 02h40min, o Copom recebeu uma informação via 190 dando conta que 02 (dois) indivíduos estariam no interior do estabelecimento “TIMES BAR” na Rua Dias Ferreira, bairro Centro Quixeramobim-Ce.

De imediato a composição policial foi  acionada para o local donde ao chegar localizou a vítima que foi identificada. Ao verificar o interior do estabelecimento, os suspeitos já haviam se evadido do local e havia sido subtraído 04 litro de whisky Black White, 02 litros de whisky Old Par, 03 litros de whisky Red Label, 02 litros de Vodka e 02 Litros de Tequila.

Todas as composições de serviço realizaram diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores do delito não foram identificados nem localizados. A vítima foi orientada a se dirigir no próximo dia útil para realização do registro do Boletim de Ocorrência.

Veja os vídeo abaixo 👇

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

AVISO IMPORTANTE

Copiar conteúdo autoral sem prévia autorização é crime previsto no Artigo 184 do Código Penal Brasileiro (CPB). A pena é de detenção, De três meses à um ano, ou multa.

Compartilhe esta publicação