O Ceará deverá ter um novo concurso para a Polícia Militar neste ano. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também está com um certame em planejamento para ser lançado em 2019. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana na manhã desta sexta-feira (25).

Os dois exames se juntam ao anunciado anteriormente para a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), cujo edital era esperado para 2018, mas ainda não foi publicado.

“Já tinha anunciado no ano passado um novo concurso da Polícia Civil. Este ano deverei anunciar um novo concurso para a Políca Militar e também para a Pefoce”, ressaltou Camilo durante entrevista coletiva durante a entrega de 156 novos veículos para a PM”.

Detalhes quanto ao número de vagas para o concurso da PM e da Pefoce não foram revelados, assim como quando o edital dos dois certames deve ser divulgado.

Enquanto o edital do concurso da Polícia Militar não sai, a cidade de Quixeramobim já está com uma vantagem, pois se encontra implantado na cidade o melhor curso preparatório para a carreira Militar do Sertão Central.

Veja o vídeo abaixo 👇 👇

Compartilhe esta publicação