Na noite de domingo, 30, por volta das 18h20min, na localidade de Feijão, zona rural de Choró, durante uma corrida de cavalos, um indivíduo ainda não identificado, tentou matar o Sr. F. A. Q. P., que foi lesionado por três disparos, um na coxa direita, outro no braço direito e outro no peito esquerdo.

No momento do crime alguns populares lesionaram a pauladas, o autor dos disparos que estava com um revolver, a arma que ele portava não foi encontrada, a composição da cidade de Choro com apoio do FT ALFA na CP 9093 e do FT BRAVO na CP 9011, compareceu ao local, onde a vitima conhecida por BEBETO, havia sido socorrida por populares para o hospital da cidade de Canindé.

Vítima da tentativa de homicídio.

Segundo informações outras três vítimas, haviam sido lesionadas a bala e socorridas para o hospital de Choro, sendo elas  F. A. A. A., 39 anos, que foi  lesionada na perna esquerda;  A. B. F., 54 anos, que foi lesionada no glúteo lateral e  J. A. P., 58 anos, que foi lesionada na clavícula esquerda.

Nenhuma das quatro vitimas lesionadas a bala corre risco de morte, o indivíduo lesionado a pauladas foi socorrido pelos policiais supracitados ao hospital da cidade de Choro, onde tentaram transferir em uma ambulância para o Hospital Eudasio Barroso de Quixadá, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Vítima do linchamento

A vitima das pauladas que veio a óbito,  ainda não foi identificada, sua cabeça foi bastante lesionada, não dando nem mesmo para repassar idade aproximada, o corpo foi conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim pelo Rabecão.

Compartilhe esta publicação