Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim, a Polícia Civil prendeu em flagrante delito todos os envolvidos no homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (14) na Rua José Campos Torquato, Centro, que teve como vítima  ALLEF INACIO HOLANDA (18 anos).

A Polícia Civil foi informada de um local de crime por volta das 08h00min. De imediato, equipes policiais iniciaram as investigações e conseguiram coletar diversos elementos de informação que apontavam os suspeitos do crime.

De posse dessas informações, os policiais conseguiram capturar os suspeitos no bairro Conjunto Esperança, os quais confessaram a prática criminosa com riqueza de detalhes.

O crime bárbaro teve como autores os seguintes indivíduos: FRANCISCO JOSÉ DA SILVA CALIXTO, vulgo “CIA” (20 anos);  MATEUS CAVALCANTE DE SOUSA, vulgo “NEGUINHO” (20 anos) e DAVI MORAIS DA SILVA (20 anos).

A motivação do crime foi rixa de facção criminosa, pelo fato da vítima ser parente de uma pessoa ligada a facção rival a dos suspeitos.

Após mais de 100 (cem) dias sem homicídios no município de Quixeramobim/CE, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e do Ciopaer, dão uma resposta rápida e prende todos os envolvidos no homicídio em menos de 12 horas após o cometimento do crime.

Após cumpridas todas as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Veja o vídeo abaixo 👇 👇

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

Confira a reportagem sobre o homicídio –> http://www.quixeramobimalerta.com.br/urgente-jovem-e-assassinado-durante-a-madrugada-na-cidade-de-quixeramobim/

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação