Nascido no interior do Sertão Central, mais precisamente da localidade de Pontal Alegre, zona rural de Quixeramobim, o vereador Nen Silva, começou ainda criança a trabalhar para ajudar na renda da família. Nen, começou como pescador, em seguida foi para agricultura, e através do estudo, o mesmo buscou outros caminhos. Antes de entrar na política, Nen também trabalhou em uma distribuidora de alimentos e como frentista.

O vereador reeleito no município de Pacatuba, é casado com Gleciane Moreira, com quem tem uma filha de 6 anos. Nen Silva, vem de uma família grande, seu pai Francisco Gomes da Silva (pescador) e sua mãe Rosélia Jacinto da Silva (Agricultura), tiveram 8 filhos, sendo 7 homens e uma mulher.

Em seu discurso da vitória, o vereador agradeceu a população de Pacatuba pelos votos recebidos, e relembrou sua infância difícil, e de como foi difícil saí do seu sertão em busca de melhorias em outra cidade. “Toda minha experiência adquirida contribuiu para que eu chegasse até aqui, onde me encontro como representante do povo de Pacatuba, não foi um caminho fácil, mais eu conseguir e me orgulho muito disso, obrigado primeiramente a Deus por ter me dado essa oportunidade, e segundo a população de Pacatuba que mais uma vez depositou o voto de confiança na minha pessoa”. Discursou o vereador Nen Silva.

Veja o vídeo

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação