Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite da última quarta-feira (07), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A captura ocorreu no bairro Parque Jari, em Maracanaú. Com o suspeito, cinco tabletes de maconha foram apreendidos.

Os militares patrulhavam pela região, quando avistaram Igor Alves da Silva (22) em atitude suspeita. O homem estava em frente a uma casa localizada na Rua 1º de Abril. Ao perceber a aproximação da Polícia, ele tentou fugir, mas foi abordado pela equipe. No interior do imóvel, cinco tabletes de maconha, pesando aproximadamente dois quilos e meio foram encontrados.

Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Ele foi autuado por tráfico de drogas. O inquérito foi transferido para o 20º DP, delegacia que apura o envolvimento dele em outros crimes na região.

Via SSPDS

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação