Em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas no interior do Estado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), apreendeu 498 comprimidos de ecstasy e prendeu em flagrante três homens que estavam em posse dos ilícitos. A ofensiva policial ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje (27), na rodovia CE 060, em Juazeiro do Norte. Há pouco mais de dois meses, a Polícia Civil já havia capturado outro integrante deste mesmo grupo, que atuava diretamente com o tráfico interestadual de drogas.

Em uma operação continuada, na manhã de hoje (27), os investigadores desarticularam mais um esquema criminoso, com o mesmo “modus operandi”. Desta vez, foram capturados Antonio Fabio Ferreira Alves Dinis (41), natural de Salvador; Bruno Almeida de Oliveira (21), natural de São Paulo; e Ciro de Sousa Lacerda (37), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, crime ambiental e posse de drogas. No último dia 10 de fevereiro, um homem identificado como Lucas Sousa, que foi preso em Juazeiro do Norte em posse de mais de 300 comprimidos de ecstasy, utilizou a documentação de Ciro para comprar as passagens de ônibus, de Campina Grande (PB) para Juazeiro do Norte (CE), e tentar distribuir os entorpecentes na região.

Com o trio, que foi abordado no momento em que chegava em um carro particular, no município Juazeiro do Norte, os policiais apreenderam 498 comprimidos de ecstasy, 18 gramas de cocaína, R$ 364,00 em espécie, além de três celulares. De acordo com os levantamentos policiais, todo o ilícito é oriundo de João Pessoa (PB). O material apreendido e os homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade, os homens foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Com as apreensões de hoje, sobe para 806 comprimidos de ecstasy retirados de circulação, só nos primeiros meses deste ano.

Via SSPDS

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação