Na tarde do dia 09 de Abril de 2021 a Polícia Militar do Ceará (PMCE) com intermédio do comando de policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), fez a apreensão de 52 trouxas de cocaína (13,5 gramas) um revólver calibre 32, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular, na localidade de Maraquetá na zona rural de Quixeramobim que fica há 36 km de distância da sede do referido município.

Após ligações anônimas os policiais foram até residência do suspeito que não teve o nome divulgado, que com a chegada da composição o indivíduo invadiu um matagal, no mesmo momento em que uma mulher foi avistada saindo de dentro da casa do suspeito. Ela afirmou que era companheira dele e foi examinada sobre o tráfico de drogas na região, após algum tempo de depoimento ela repassou que embaixo de uma árvore estava enterrada a droga e mostrou o revólver que estava envolvido em saco plástico sobre o teto da casa que ele residia.

Entretanto a equipe realizou a condução da mulher, juntamente com o material para Delegacia Regional de Quixadá, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO).  Segundo a PM a mulher foi ouvida e liberada.

Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Cearaalerta/
YOUTUBE:
https://youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

 

Compartilhe esta publicação