Informações dão conta que no dia 10/05 por volta das 20:20h a equipe do Raio de Mombaça, de serviço na Cidade de Pedra Branca, estava fazendo patrulhamento preventivo na cidade, mais precisamente no Bairro Vila do Padre, próximo à Escola Elza Gomes quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta de descrições HXY 0180 cor azul, a equipe prontamente realizou a abordagem e ao realizar a busca pessoal foi localizado com o garupeiro e dois papelotes de maconha.
Neste momento, o indivíduo empreendeu fuga deixando o piloto por nome de A. R. R. de O. ( seu irmão). Este que ficou no local ao ser indagado sobre a origem do entorpecente encontrado, disse que era de seu irmão o que tinha fugido por nome de S. R. de O. e que o mesmo era recém chegado do estado de São Paulo onde teria passado 4 anos preso pelo crime de tráfico de drogas.
Diante do confesso a equipe se deslocou até a residência dos mesmos, ao chegarem lá foi encontrada a moradora da casa, a senhora Helena Rodrigues de Oliveira mãe dos dois rapazes e autorizou a entrada da equipe em sua casa. A composição encontrou no quarto dos irmãos uma mochila contendo uma razoável quantidade de droga e dinheiro em espécie.
Assim foi dado voz de prisão a A. R. e junto ao material foram conduzidos e apresentados à Delegacia Regional de Tauá para os procedimentos cabíveis.

DROGA (S) APREENDIDA (S):
233 gramas de cocaína;
168g de maconha (53 papelotes);

MATERIAL APRENDIDO:
R$ 237,00 em espécie;
01 aparelho celular Moto G8 Power.
01 aparelho celular xiaomi redmi not8 pro.

Todos os pertences fora direcionados para Delegacia Regional de Tauá.

Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Cearaalerta/
YOUTUBE:
https://youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

Compartilhe esta publicação