Segundo Informações repassadas ao site Quixeramobim Alerta, um homem com problemas de esquizofrenia tem assustado a população de Quixeramobim, trazendo pânico e medo há algumas vítimas.

Algumas notificações já foram feitas sobre esse caso, ele amedronta tantos sevidores públicos da Assistência Farmacêutica de Quixeramobim, por medicamentos que necessitam de receitas especiais e controladas, quanto vitimas do setor comercial e privado do município.
Temos o depoimento de uma das vítimas:

Segundo a vítima, que trabalha em um escritório de empréstimos consignados ele sempre passava rotineiramente na loja; vejam:

“Ele não é cliente da loja, mas sempre vinha consultar se tinha empréstimos no nome dele. Sempre eu fazia e ele ia embora, normalmente.
Mas na sexta feira passada ele veio e pediu o detalhamento de crédito e eu repassei para ele, até que ele nos ameaçou de morte.
Ele voltou na loja e ficou batendo na porta e se revoltou e jogou uma pedra na vitrine da loja, mas não quebrou. Ligamos para a polícia e ele já estava com uma madeira, garfo e uma faca na mão ameaçando todo mundo.
E com uma seringa cheia na sangue também”

 

A população de forma unânime pede a ajuda dos órgãos competentes para que sejam tomadas medidas cabíveis.

Entretanto é entendido que ele não domina suas faculdade mentais. Mas é de extrema relevância ressaltar que a população não pode se arriscar a ele.

Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Cearaalerta/
YOUTUBE:
https://youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

 

Compartilhe esta publicação